O quarto episódio da quinta temporada de Game of Thrones, “The Sons of the Harpy”, já teve seu trailer liberado para quem quer saber mais sobre o que acontecerá na série. Antes mesmo da estreia da temporada, os quatro primeiros episódios vazaram na rede, mas, para quem está preferindo assistir semana a semana pela HBO, trazemos o trailer do episódio que passa nesse domingo, dia 3 de maio.

No trailer, Ellaria fala para as Serpentes de Areia que elas devem escolher entre Dorian, que promete paz, e entre ela, que promete guerra. No vídeo, ainda vemos Cersei tramando contra alguém ao dizer para o Alto Pardal que há um grande pecador entre eles. Por fim, vemos grandes lutas entre Jaime, Bronn e os soldados de Dorne, enquanto os Filhos da Harpia partem para cima dos Imaculados de Daenerys.

A sinopse do episódio revela que Jaime e Bronn tentam entrar escondidos em Dorne, através do mar, mas a sua chegada não é o segredo que eles esperavam que fosse. Enquanto isso, Sansa discute seu futuro com Mindinho, Jon é tentado por Melisandre, e Tyrion tem um novo companheiro de viagem em seu caminho para Meereen.

O episódio “The Sons of the Harpy” passa em 3 de maio na HBO.