As filmagens de X-Men: Apocalypse começam hoje, e como forma de marcar o início da produção, o diretor Bryan Singer divulgou a primeira imagem oficial do mutante Noturno, que será interpretado pelo ator Kodi Smit-McPhee.

Os fãs devem se lembrar de Noturno no segundo filme dos X-Men (de 2003), especialmente pela sequência de abertura do filme, quando o personagem invadia a Casa Branca na tentativa de atacar o presidente dos Estados Unidos – em uma cena de tirar o fôlego! Nesse filme, Noturno era interpretado pelo ator Alan Cumming (de The Good Wife).

O novo intérprete do mutante é o ator Kodi Smit-McPhee, que tem em seu currículo filmes como Planeta dos Macacos: O Confronto, A Estrada (em que estrelou ao lado de Viggo Mortensen) e a versão americana de Deixe-me Entrar (na qual contracenou com Chloë Grace Moretz).

Confira abaixo a imagem e um vídeo apresentando o visual desta nova versão do personagem!

Fonte da imagem: Reprodução/X-Men Movies (Twitter)



Além de Kodi Smit-McPhee (Noturno), estão no elenco de X-Men Apocalypse: James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo/Arcanjo), Olivia Munn (Psylocke) e Oscar Isaacs (como o vilão Apocalypse).

O filme tem previsão de lançamento para maio de 2016.