Selton Mello e Motorola confirmam novos smartphones para o Brasil

Imagem de: Selton Mello e Motorola confirmam novos smartphones para o Brasil

Antes de qualquer anúncio oficial por notas à imprensa, a Motorola divulgou um vídeo no YouTube que mostra a chegada de dois novos smartphones Android para o mercado brasileiro. No pequeno filme, o ator Selton Mello aparece narrando – e representando – situações cotidianas em que os aparelhos são importantes, mostrando a principal vantagem de cada um deles.

Ao todo são cinco celulares diferentes, sendo mostrados para enaltecer as principais funcionalidades de cada um. Três deles já estão no mercado brasileiro há algum tempo, como o RAZR, Defy Mini e Fire, mas o vídeo também deixa passar que os modelos Atrix TV e Motosmart devem estar nas lojas brasileiras antes do esperado.

O Atrix TV, como o próprio nome sugere, é uma evolução do aclamado Atrix (um dos primeiros a serem chamados de superphones), com a adição de uma televisão digital para quem quer entretenimento em todos os lugares. Já o Motosmart promete ser perfeito para “gente desorientada”, pois traz um sistema integrado de GPS controlado por voz.

Android Ice Cream Sandwich

Como o Gizmodo reparou, aos 24 segundos de vídeo, um smartphone RAZR é mostrado rodando a versão mais recente do sistema operacional Android – a 4.0 Ice Cream Sandwich. A Motorola já havia prometido uma atualização do sistema do aparelho para todos os consumidores, mas ela estava prevista para o segundo semestre. Será que ela foi adiantada? Ainda não sabemos a resposta disso.

Outro ponto que deve ser observado: a menos que outros aparelhos – como Milestone 4 e Atrix 2 – estejam programados para aparições em vídeos futuros, parece que apenas os cinco smartphones mostrados no vídeo serão vendidos no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.