Beauty and the Beast. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Ao anunciar o seu calendário para este summer season, época de estreias da TV americana durante o verão no país, a rede CW confirmou quando começa a exibir a terceira temporada de Beauty and the Beast: em 21 de maio, como já havia anunciado anteriormente. Serão 13 episódios ao todo nesta temporada. Vale lembrar que a série já tem até seu quarto ano garantido.

Entre as outras novidades que o canal traz para esta época do ano está a nova comédia Significant Mother, que mostra a vida de um jovem restaurador (Josh Zuckerman, de 90210), que, ao chegar em casa depois de uma viagem a trabalho, descobre que sua mãe (Krista Allen), recém-divorcidada, está namorando o amigo com quem ele divide a casa. Significant Mother estreia em 3 de agosto.

Josh Zuckerman e Krista Allen estão na nova comédia da CW, Significant Mother. Fontes das imagens: Getty Images

O canal também vai importar comédia britânica Dates, que a cada episódio segue pessoas diferentes que se conhecem através de um serviço de namoro online. A série estreia nos Estados Unidos será em 9 de julho.

Além dessas atrações, a CW traz novas temporadas de seus reality shows e programas de auditório, já que o forte de grandes estreias de seriados roteirizados do canal é mesmo somente no fall season, que começa em setembro.