Foxconn afirma que iPhone 5 será lançado em junho

Imagem de: Foxconn afirma que iPhone 5 será lançado em junho

Recrutador da Foxconn deixa escapar data de lançamento do novo iPhone (Fonte da imagem: everythingiCafe)

De acordo com o site Electronista, um recrutador da Foxconn deixou escapar, durante uma entrevista para a TV Tokyo, que o iPhone 5 ― ou “Novo iPhone”, caso a Apple queira batizá-lo como a última versão do iPad ― deve ser anunciado para o mundo em junho deste ano.

Durante a conversa, o entrevistador pergunta sobre as novas contratações da Foxconn e o funcionário revela que serão 18 mil novos funcionários trabalhando com a quinta geração do iPhone, que deve ser lançado em junho. Como o entrevistado não é um executivo ou diretor de produtos da empresa, é possível que ele tenha divulgado uma informação errônea.

Com o lançamento do iPhone 4S, a Apple alterou um pouco o ciclo de vida do seu smartphone. Normalmente, modelos novos do iPhone eram apresentados em junho, mas o 4S foi lançado em outubro de 2011. Dessa forma, temos duas opções para a conclusão desse rumor: o recrutador se equivocou ou a Maçã está planejando uma surpresinha para o meio do ano. Esperamos que seja a segunda alternativa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.