Total Recall: remake de O Vingador do Futuro já tem trailer

Imagem de: Total Recall: remake de O Vingador do Futuro já tem trailer

“O Vingador do Futuro” (Total Recall) já foi citado algumas vezes no Tecmundo. Além do anúncio de um MMO gratuito sobre a produção, o filme gravado em 1990 já foi usado como exemplo para explicar como seria a sensação de morrer no vácuo do espaço. Além disso, o autor original da história, o escritor de ficção científica Philip K. Dick, também está na nossa lista de leituras que todo geek deveria fazer.

Agora, “O Vingador do Futuro” volta a ser notícia graças a uma nova versão do filme antes estrelado por Arnold Schwarzenegger. Desta vez, o ator austríaco e atual governador do estado da Califórnia cede o seu papel a Colin Farrell, astro que já participou de outro filme inspirado em histórias de Philip K. Dick, o famoso “Minority Report ― A Nova Lei”.

No vídeo acima, você pode conferir o trailer completo de “Total Recall”, que deve estrelar nos cinemas dos Estados Unidos no dia 3 de agosto de 2012. Caso você não conheça a produção antiga e queira comparar, pode assistir ao trailer dela no YouTube.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.