Na tarde desta terça (7), a rede americana USA anunciou as datas de estreia de novas séries e temporadas a partir de junho. Entre os destaques estão a quinta temporada de Suits, a terceira de Graceland e a sétima de Royal Pains, além da estreia de dois novos seriados: Mr. Robot e Complications.

Fonte das imagens: Divulgação/USA

Confira as novidades no calendário, que traz as datas de estreias nos Estados Unidos e pequenos resumos do que está por vir:

2 de junho, terça-feira

  • Royal Pains (7ª temporada) – A nova temporada começa com Hank focado em conseguir o que está faltando em sua vida, enquanto Evan luta para equilibrar sua promoção com o desejo de começar uma família com Paige. Já Diva luta para manter sua família unida.

18 de junho, quinta-feira

  • Complications (nova série) – Do criador de Burn Notice, a nova série traz Jason O’Mara como um médico de um bairro de classe média, que, enquanto lida com os efeitos emocionais da morte de sua filha, intervém em um tiroteio no meio da rua, salvando a vida de um jovem garoto — algo que lhe trará complicações.

24 de junho, quarta-feira

  • Suits (5ª temporada) – Na estreia da nova temporada, a Pearson Specter Litt conseguiu uma vitória pela qual todos batalharam muito, mas a luta deixou a firma abalada. Embora tenha conseguido escapar de ser presa, Donna deixou Harvey, depois de mais de uma década trabalhando juntos. Agora ela está trabalhando para o seu rival, Louis. E, enquanto Jessica se ajusta à vida de solteira, Mike e Rachel estão inconstantes depois do pedido de casamento feito por ele.
  • Mr. Robot (nova série) – O novo drama, descrito como um suspense tecnológico, segue Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite. Quando o misterioso líder de um grupo hacker underground o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, Elliot deve tomar a maior decisão de sua vida.

25 de junho, quinta-feira

  • Graceland (3ª temporada) – A terceira temporada começa depois do ataque sofrido por Mike, com Paul Briggs sendo coagido a entrar numa operação de alto risco, enquanto Charlie, grávida, está em uma missão para encontrar a pessoa que quase a matou. Johnny, Dale e Paige buscam cada um a normalidade como agentes que vivem em um mundo secreto próprio.

4 de agosto, terça-feira

  • Playing House (4ª temporada) – Cada novo episódio estará disponível em formato on demand uma semana antes de passar na televisão. As amigas de infância Maggie e Emma vão encarar sua maior aventura até agora: criar um bebê. Nesta temporada, as duas passam pelos obstáculos e vitórias de serem mães da filha de Maggie, Charlotte. Alguns residentes de Pinebrook também retornam, como Mark, o primeiro amor de Emma.

E você, está mais ansioso por quais estreias?