A TNT dos Estados Unidos anunciou as datas da sua summer season, que inicia no começo de junho deste ano. Entre os destaques estão os retornos de Falling Skies para sua última temporada, além da volta de The Last Ship — com direito a um especial de duas horas de duração.

Fonte da imagem: Divulgação/TNT

Também aparecem no calendário da emissora duas novas séries: Proof e Public Morals. Confira a lista de datas e, logo abaixo, as sinopses das duas novas produções:

8 de junho, segunda-feira

  • Major Crimes (4ª temporada)
  • Murder in the First (2ª temporada)

16 de junho, terça-feira

21 de junho, domingo

  • The Last Ship (estreia da 2ª temporada com duas horas de duração)

28 de junho, domingo

  • Falling Skies (5ª e última temporada)

17 de agosto, segunda-feira

25 de agosto, terça-feira

  • Legends (2ª temporada)

Estrelada por Jennifer Beals (The L Word), Proof acompanha uma cirurgiã brilhante que, após a morte do filho, se junta ao inventor bilionário (papel de Matthew Modine, de Weeds) para explorar assuntos como a reencarnação. O elenco ainda conta com David Sutcliffe (Gilmore Girls), Joe Morton (Scandal), Callum Blue (Royal Pains) e Edi Gathegi (Justified).

Public Morals é uma série que se passa nos anos 60 e Nova York e acompanha o oficial de uma divisão da polícia (vivido por Edward Burns) em um ambiente de trabalho no qual policias andam no limite entre moralidade e crime. Também fazem parte do elenco Michael Rapaport (Justified), Elizabeth Masucci (Inside Amy Schumer) e Ruben Santiago-Hudson (Castle).