Novos produtos da Broan querem revolucionar o mercado de exaustores de ar

Imagem de: Novos produtos da Broan querem revolucionar o mercado de exaustores de ar

(Fonte da imagem: Divulgação/Broan)

Sejamos sinceros: não há nada pior em um ambiente público ou local de trabalho do que ter que conviver com o mau cheiro produzido por outras pessoas. Felizmente, é cada vez mais comum que esses locais contem com exaustores de ar feitos especialmente para eliminar os odores indesejáveis.

A empresa Broan pretende tornar esses aparelhos realmente indispensáveis, com sua linha de produtos batizados de “Ultra”. Os novos dispositivos consomem somente 5,8 watts de energia para mover aproximadamente 2,26 metros cúbicos de ar por minuto — para efeito de contextualização, eles poderiam usar uma quantidade dez vezes maior de eletricidade e ainda assim seriam considerados econômicos.

Além de serem 88% mais eficientes do que os outros produtos do tipo disponíveis no mercado, os exaustores da companhia operam de forma totalmente silenciosa. O barulho produzido pela rotação dos ventiladores é tão baixo que muitos vão duvidar que o sistema está funcionando da maneira correta.

Os dispositivos devem chegar às lojas norte-americanas ainda no mês de março, com preços ainda não divulgados pela Broan. Até o momento, não há perspectiva de quando as novidades devem estar disponíveis em outros países.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.