Infelizmente para os fãs de Hart of Dixie a série não deve passar mesmo de sua atual quarta temporada, a qual já está chegando ao fim na televisão americana. O último episódio deste ano passa em 27 de março nos EUA e deve ser mesmo o capítulo final de Hart of Dixie, como confirmou no Twitter a criadora do programa. No entanto, a emissora CW ainda se recusa a confirmar a informação.


“Os três episódios finais de Hart of Dixie começam nesta noite. Apertem os cintos e aproveitem o passeio”, disse a criadora e também produtora e roteirista da série, Leila Gerstein, na última sexta-feira, dia 6, na rede social.



Em outras duas postagens, Gerstein completou: “Ninguém nesse mundo ama mais Hart of Dixie do que eu. Eu continuaria por mais 17 anos! Mas asseguro a vocês que nos preparamos para isso e o episódio final será tremendamente satisfatório para todos.”

O próximo episódio da série a ir ao ar na televisão americana é o intitulado “End of Days”, que passa na sexta, dia 20. Então, vem o episódio final do seriado, “Bluebell”, no dia 27.