Vídeos e fotos atestam a melhoria de ISO na Canon 5D Mark III

Imagem de: Vídeos e fotos atestam a melhoria de ISO na Canon 5D Mark III

(Fonte da imagem: Reprodução/CameraLabs)

A Canon 5D Mark III começou a ser vendida nos Estados Unidos na semana passada com significativas melhorias em relação à sua antecessora, e diversos sites e blogs especializados já estão publicando vídeos e imagens produzidas pela nova câmera. Uma das novidades mais destacadas é a sensível redução de ruído, possibilitado pelos altos valores de ISO da nova câmera.

Um vídeo postado no Vimeo pelo usuário Saika revela o desempenho superior do novo modelo da Canon em relação à Mark II neste campo. A câmera de 22 megapixels foi testada através da gravação de um vídeo HD feito pela própria máquina.

A Canon afirma que o seu novo sensor e processador DIGIC 5+ oferecem melhorias significativas em relação ao modelo anterior, quando se trata de filmar vídeos com altos valores de ISO. Você pode observar no vídeo abaixo as diferenças entre o modelo atual e o antecessor.

O blog de fotografias Photography Blog também testou a 5D Mark III e publicou 63 fotos ao analisar a qualidade das imagens produzidas pela câmera. As fotos têm um bom aspecto e asseguram que a câmera é de boa qualidade. Você pode conferir mais imagens tiradas com a câmera nos sites Camera Labs e Lets Go Digital.

Embora a maioria das fotos tenham sido feitas em uma boa condição de luz, o ponto alto desses exemplos é o desempenho da 5D Mark III em altos níveis de ISO para vídeo e fotos. Se você procura uma câmera para tirar fotos em ambientes mais escuros, então você deve considerar a 5D Mark III em sua lista de opções.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.