A ABC Family divulgou a sinopse, o trailer e algumas cenas promocionais de “To Plea Or Not To Plea”, o 22º episódio desta quinta temporada de Pretty Little Liars, que promete trazer ainda mais problemas para as garotas, especialmente para Hanna.

Afinal, o vídeo abaixo destaca o fato de que um mandado de prisão contra Hanna foi expedido pelo juiz. Agora, a garota deve decidir se conta ou não toda a verdade sobre todos esses anos que se passaram, enfrentando uma provável retaliação por parte de “A”. “É hora de dar um fim nisso”, aconselha Caleb. Confira:

A descrição oficial é a seguinte:

“Aria, Emily e Hanna continuam a buscar uma maneira de provar a inocência de Ali sem incriminar Mike. No entanto, o promotor propõe um acordo para Ali que inclui colocar uma das Liars como sua cúmplice, o que significa que a busca precisa ser intensificada — não apenas pelo bem de Ali, mas também para salvar as garotas. Ali manterá sua história de inocência ou vai entregar uma das Liars para salvar a própria pele? Enquanto isso, sem saber o que está acontecendo em Rosewood, Spencer tira férias de todo o drama e curte uma noitada em Londres”.

Veja abaixo as cenas do episódio, que estreia no dia 3 de março, na televisão norte-americana.

Preparados para mais um episódio bombástico de Pretty Little Liars?