Depois do trailer, é hora de curtir a sinopse de “The Downward Spiral”, o 16º episódio desta sexta temporada de Vampire Diaries, que acompanha as consequências da escolha de Caroline. Afinal, após a morte de sua mãe, a garota resolveu desligar a própria humanidade.

Vale destacar ainda que este episódio marca a estreia de Ian Somerhalder, o Damon, na direção. Veja abaixo a descrição oficial e tire as suas próprias conclusões:

Fonte da imagem: Divulgação/CW

“Após desligar sua humanidade em consequência da morte da mãe, Caroline dá um inesperado ultimato aos amigos. Não sabendo como lidar com a nova Caroline, a tentativa de Stefan de intervir acarreta uma série de eventos perigosos que colocam ele e Elena em uma corrida contra o relógio.

Enquanto isso, após tentar arrancar respostas de Kai sobre o mundo da prisão, a vida de Damon é virada de cabeça para baixo ao descobrir informações devastadoras sobre a mãe, Lily. Já Enzo fica cada vez mais intrigado com Sarah Salvatore, ao mesmo tempo em que Bonnie começa a lidar com os efeitos de estar de volta ao mundo real”.

“The Downward Spiral” vai ao ar no dia 12 de março, na televisão norte-americana.