Quem acompanhou “Stay”, o último episódio de Vampire Diaries exibido na televisão norte-americana, sabe que tivemos duas grandes despedidas. Além de Jeremy, que se foi para perseguir seu destino, a xerife Forbes também partiu após sucumbir ao câncer que consumia seu corpo.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

É deste segundo adeus que “Let Her Go”, o 15º episódio desta sexta temporada, vai tratar, uma vez que perder a mãe não será nada fácil para Caroline. Depois do trailer, é hora de conferir as imagens promocionais e mais cenas deste capítulo que promete ser pra lá de doloroso.

No primeiro vídeo abaixo, Caroline segue em direção ao funeral e parece estar em estado de negação. Ela quer falar com Stefan sobre o beijo compartilhado em vez de focar sua atenção no adeus à sua mãe, algo que preocupa Elena.

Enquanto isso, Damon tenta escrever o discurso que fará durante a cerimônia, o que não está sendo uma tarefa fácil. Elena oferece um conselho, dizendo que isso não é sobre ele, mas sim a respeito do que Caroline precisa ouvir em uma hora como essa. Confira:

Já as imagens mostram o funeral em si, com amigos e companheiros da força policial reunidos para homenagear a xerife Forbes.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Ao mesmo tempo, Bonnie continua sua tentativa de escapar da prisão de Kai e, mais uma vez, utiliza a filmadora para registrar certos momentos.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Para completar, tudo leva a crer que Caroline conversará com Stefan já no funeral e, a julgar pelo rosto da garota, as coisas não saem conforme o esperado.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Acesse abaixo a galeria com mais fotos do episódio:

Relembramos que “Let Her Go” vai ao ar hoje, dia 19 de fevereiro, na televisão norte-americana. Após este episódio, Vampire Diaries entra em mais uma pausa e só retorna com inéditos no dia 12 de março.