A rede australiana de cinemas EventCinemas colocou no ar uma página com informações sobre a aguardada superprodução da Marvel, prevista para chegar às salas exibidores a partir do dia 30 de abril, e revelou a duração estimada do longa-metragem.

É preciso lembrar que a duração oficial de Vingadores: Era de Ultron ainda não foi divulgada pela Marvel ou seus representantes, então pode ser que a metragem final seja diferente do que a rede australiana está informando.

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Studios, jPosters

Mas, se essa duração se confirmar, teremos pela frente o filme mais longo da Marvel Studios! A EventCinemas diz que Vingadores: Era de Ultron tem 160 minutos, ou seja 2 horas e 40 minutos de duração. Isso representa cerca de 15 minutos a mais do que o primeiro filme dos Vingadores, e 25 minutos a mais do que Capitão América 2: O Soldado Invernal.

Considerando a quantidade de personagens e super-heróis reunidos na aventura, faz sentido uma maior duração para a produção, não é mesmo? Você acha que será suficiente para satisfazer a expectativa pelo filme da Marvel? Deixe o seu comentário.