Três novos vídeos de “Stay”, o 14º episódio desta sexta temporada de Vampire Diaries, foram divulgados, com direito a mais cenas inéditas.

Abaixo, as produtoras Julie Plec e Caroline Dries apresentam este capítulo tão singular, que mostrará a despedida de Jeremy de Mystic Falls. Além disso, a xerife Forbes decide que ainda quer resolver alguns casos pendentes antes de partir deste mundo, tendo para isso a ajuda de Damon.

O Salvatore dá uma olhada em alguns arquivos e revela que ele foi o responsável por certos acontecimentos. Na sequência, eles analisam novamente o caso que envolve os pais de Elena, ou seja, o acidente que os matou. Confira:

Já o primeiro sneak peek acompanha Stefan e Caroline enquanto preparam a casa de campo da família da garota, para que a xerife viva seus últimos dias com tranquilidade. A luxúria aparece nos olhos de Caroline ao olhar para o corpo de Stefan que, em retribuição, diz que quer ficar ali ao lado da garota.

Para completar, o último vídeo mostra Elena e Damon entregando a Jeremy seu diploma de formatura do colégio, algo que foi adquirido com um pouco de “persuasão”. Enquanto a irmã sofre com a partida de Jer, Damon brinca diz que vai conseguir seguir sua vida sem a presença do mais novo universitário da turma.

“Stay” vai ao ar hoje, dia 12 de fevereiro, na televisão dos Estados Unidos. Preparados para o adeus?