As informações vêm dos sites RD1 do portal IG e Na Telinha do UOL: nada menos do que oito novas séries e quatro temporadas inéditas de seriados já exibidos pelo canal estariam sendo programados pela Record para este ano de 2015. Em evento desta manhã de segunda (9), que visou apresentar as novidades para o novo ano, não foram reveladas datas de estreia, mas, se as informações estiverem corretas, temos novidades bastante interessantes vindo aí.

Fonte da imagem: Reprodução/Record

Dentre as novas séries, o canal estaria se preparando para exibir, ao longo do ano, 12 Monkeys (Syfy), Allegiance (NBC), Odd Man Out (seriado de 1999 da ABC), Dominion (Syfy), Odyssey (série inédita da NBC), Satisfaction (USA), State of Affairs (NBC) e CSI: Cyber (série inédita da CBC). Além dessas, a nova série brasileira Na Mira do Crime, uma coprodução com a Fox, chegaria à TV aberta ainda neste mês de fevereiro.

Dentre as novas temporadas, a Record traria, ainda neste ano, as de Bates Motel, Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo, Chicago PD e Grimm.

Diversos novos filmes também devem entrar na grade da emissora e dentre eles estariam: O que Esperar quando Você Está Esperando, TED, Uma Ladra Sem Limites, Moonrise Kingdom, O Legado Bourne, Selvagens, Velozes e Furiosos 6, O Homem com Punho de Ferro, Os Miseráveis e Oblivion.

E você, o que acha das possíveis novidades da Record?