Bonnie continua sem conseguir sair da prisão de Kai, algo que a está levando ao limite. Ainda mais no 13º episódio desta sexta temporada de Vampire Diaries, no qual a garota “comemora” mais um aniversário.

Novas cenas de “The Day I Tried To Live” foram divulgadas. Para começar, nada melhor do que saber mais da narrativa em um vídeo apresentado pelas produtoras da série, Julie Plec e Caroline Dries.

Abaixo, a dupla revela que Bonnie está pensando seriamente em acabar com a própria vida, o que leva todos a ficarem preocupados, especialmente Jeremy. Enquanto isso, Kai chega ali e afirma que está se sentindo mal com tudo o que aconteceu. Será um efeito da fusão com Luke ou apenas mais uma jogada egoísta? Para completar, Liv decide que está na hora de matar Kai, mesmo que isso signifique acabar com todo o clã Gemini. Confira:

Já a primeira cena inédita dá destaque para o clima de romance entre Damon e Elena, que parecem cada vez mais apaixonados. Eles resolvem conversar sobre o beijo trocado no hospital, mas logo partem para a ação.

Para completar, o segundo vídeo traz Bonnie olhando para um vídeo gravado ao lado de Damon. No que parece ser uma montagem entre passado e presente, acompanhamos também Jeremy e Damon vendo essas filmagens.

Relembramos que “The Day I Tried To LIve” vai ao ar nesta quinta, dia 5 de fevereiro. Enquanto o episódio não é exibido, confira uma recapitulação (e comentários de fãs) dos acontecimentos do último capítulo, “Prayer For the Dying”, apresentadas por Arielle Kebbel (a Lexi).

Preparados para o que promete ser mais um episódio emocionante de Vampire Diaries?