TIM inova e lança oferta ilimitada para serviço de voz e dados no exterior

Imagem de: TIM inova e lança oferta ilimitada para serviço de voz e dados no exterior

Os clientes de planos pós-pagos GSM da TIM terão mais economia em suas viagens ao exterior a partir de agora. A operadora acaba de lançar o Liberty Passport Web, uma mecânica exclusiva em Roaming Internacional que oferece tráfego ilimitado para dados (GPRS/EDGE/3G) nos cinco continentes e com valor único a ser pago por dia, de acordo com a região de uso.

Outra boa notícia é o serviço de voz no exterior. Utilizando do mesmo conceito, a TIM criou também o Liberty Passport Voz, que permite a utilização de 50 minutos por dia em chamadas originadas para números da TIM (fixo e móvel) do Brasil e locais (dentro do país de origem), além de minutos ilimitados para todas as chamadas recebidas em Roaming Internacional. Como na diária de dados, o serviço é tarifado por um valor único de acordo com a região em que o cliente estiver no momento das ligações. O Liberty Passport Voz é válido em mais de 50 países, que compõem os principais destinos de brasileiros nos 5 continentes.

Com essa novidade, os clientes TIM terão total controle dos seus gastos com celular durante suas viagens internacionais e não precisarão ativar ou recontratar os serviços de Roaming. A tarifação das diárias é dividida por regiões: Américas, Europa/África e Ásia/Oceania, havendo também as diárias para o serviço Marítimo e Aéreo. A diária de Voz e a de Dados tem o mesmo valor, porém são independentes uma da outra. O valor individual da diária Américas, Europa e África é de R$ 19,90. Já para quem estiver na Ásia ou Oceania, o valor a ser cobrado será R$ 69,90. A tarifação é realizada em um ciclo de 24 horas contadas a partir da primeira conexão/ou minuto de chamada originada ou recebida.

As ofertas são elegíveis apenas os para clientes de planos pós-pagos da operadora.

“Trabalhamos com o objetivo de oferecer cada vez mais liberdade para nossos clientes em suas atividades diárias, seja para trabalho ou lazer. Em um mundo tão conectado como o atual, oferecer acesso ilimitado de voz e dados durante viagens ao exterior é mais uma forma que encontramos para viabilizar a comunicação sem fronteiras e aproximar as pessoas”, disse Roger Solé, Diretor de marketing da TIM.

Via Assessoria de Imprensa.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.