Vídeo repete respiração de Darth Vader durante 10 horas

Imagem de: Vídeo repete respiração de Darth Vader durante 10 horas

Sempre tem alguém que ronca muito alto e incomoda a todos. No geral, essa pessoa acaba sendo isolada na hora de dividir quartos em viagens de férias e recebe críticas constantes da pessoa amada, obrigada a dividir o leito com a “máquina de roncos”. No universo de Star Wars, quem carregaria essa sina certamente seria o vilão Darth Vader.

A respiração pesada e sinistra de Vader está na mente de todos os fãs da série de filmes. O “detalhe” é tão marcante que ganhou até mesmo uma cena especial no “Episódio III: A Vingança dos Sith”, levando os mais dedicados soldados do lado negro da Força a derramar uma lágrima com a transformação de Anakin Skywalker em ciborgue.

O áudio da respiração é amplamente divulgado pela internet e pode ser facilmente encontrado. Mas agora, os mais fanáticos poderão passar 10 horas ininterruptas ouvindo o respirar de Darth Vader, graças ao vídeo publicado recentemente no YouTube. Se quiser passar por essa experiência única, basta clicar em “play” no vídeo acima. Há quem diga que, depois de um tempo, a repetição do áudio passa a ser relaxante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.