The Vampire Diaries chega ao seu 15º episódio da sexta temporada, no que promete ser uma narrativa recheada de mudanças. Afinal, Kai terá que pedir ajuda, Matt e Tyler farão escolhas importantes e Caroline vai enfrentar a realidade que a cerca.

Confira a sinopse de “Let Her Go”, que marca a estreia de Julie Plec, produtora da série, na direção:

Fonte da imagem: Divulgação/CW

“Após distribuir tarefas para cada um de seus amigos, Caroline tenta lidar com sua atual situação, ao mesmo tempo em que a realidade começa a tomar conta de seu redor. Enquanto passa o dia com Caroline, Elena fica preocupada, pois começa a notar uma mudança estranha de comportamento.

Já Alaric fica desconfiado quando Kai, que começa a experimentar as consequências inesperadas da fusão, vai até Jo desesperado e em busca de ajuda. Ao mesmo tempo, Bonnie se vê em uma situação pouco familiar, enquanto Matt e Tyler contemplam uma grande mudança de vidas. Para completar, Damon oferece conselhos para Caroline sobre como lidar com tudo que está ocorrendo ao redor da garota, o que o força a revisitar memórias dolorosas envolvendo sua própria mãe”.

Será que a xerife Forbes acabou sucumbindo à doença? Tudo leva a crer que sim! Agora, só resta torcer para Caroline sair dessa ainda mais forte.

“Let Her Go” vai ao ar no dia 19 de fevereiro, nos Estados Unidos.