Confira a resposta vencedora!

Autor: Felipe de Oliveira Urbano

"Ora ora, mas quem diria
Vamos fazer uma bruxaria
Olhos de Salamandra,
Rabo de rato
São ingredientes que já estão no prato.

Passado, presente ou futuro
Vamos fazer isso ficar obscuro
Antes disso virar um circo
Quero meu caldeirão e DVD por escrito.

Eu invoco os 7 poderes
E libero agora uma maldição
Para todas as bruxas e feiticeiros de plantão
Agora vocês vão comer na minha mão.

Língua de dragão
Plumas de avestruz
É um ritual sagrado, bora colocar um capuz
Nada de voltar atrás
É hora de mostrar do que eu sou capaz
Queime bruxa, queime no porão
Não vou deixar essa promoção escapar da minha mão
."

Justificativa da equipe do Minha Série: Dificilmente escolhemos poesia, mas, nesse caso, vemos um poema bem escrito, divertido e que traz o tema da série com uma receita de feitiço para ganhar a promoção. Tivemos muitas participações originais e bem interessantes, mas essa se sobressaiu aos olhos de todos os jurados e foi escolhida por unanimidade.

Texto original do Concurso Cultural

Em sua terceira semana de concursos culturais em 2015, o Minha Série presenteia os fãs de American Horror Story: Coven, com os DVDs da terceira temporada completa da série, bem como um minicaldeirão de plástico de fazer inveja a qualquer fã!

O kit de brindes foi concedido gentilmente pela distribuidora Fox Sony Pictures Home Entertainment.

Para participar é simples!

  1. Responda à pergunta “Que bruxaria você faria para ganhar os brindes de American Horror Story: Coven?”.
  2. Envie sua resposta e seus dados através do formulário que se encontra nessa página. A resposta mais criativa levará o prêmio. Concisão e adequação à norma culta serão avaliados.
  3. O vencedor ganhará um box de DVDs com a temporada completa de American Horror Story: Coven e um minicaldeirão de plástico.
  4. As participações serão aceitas de 8h da manhã de 30 de Janeiro de 2015 às 16h59 de 5 de Fevereiro de 2015.
  5. O resultado será divulgado em 6 de fevereiro de 2015 aqui nesta página.

Não se trata de sorteio: a melhor resposta será a vencedora do concurso.

Confira como foram os concursos anteriores.

Preencha o formulário abaixo e participe da seleção!

Sobre American Horror Story

American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos personagens completamente diferentes.

Na primeira temporada, lançada em 2011, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, de 2012, intitulada "Asylum", o ambiente foi um manicômio judiciário; a terceira, que estreou em 2013, recebeu o nome de "Coven" e trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", de 2014, foca em um circo de "aberrações" na década de 1950.

Sobre Coven

Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos de Salém, e aqueles que conseguiram escapar estão à beira da extinção. Misteriosos ataques contra as bruxas estão aumentando e jovens garotas seguem para uma escola especial em Nova Orleans, com o objetivo de aprender novas formas de proteção.

No meio do tumulto está a recém-chegada Zoe, alguém que guarda um terrível segredo. Alarmada pelas recentes agressões, Fiona, a grande líder que estava afastada há um longo tempo, retorna para a cidade determinada a proteger o clã das bruxas — e vai acabar com qualquer pessoa que cruzar o seu caminho.

Regulamento do Concurso Cultural denominado “Que bruxaria você faria para ganhar os brindes de American Horror Story: Coven?

O concurso cultural “Que bruxaria você faria para ganhar os brindes de American Horror Story: Coven?” é realizado pelo site Minha Série, da No Zebra Network S/A, empresa com sede na Rua Pasteur, 463, Água Verde – Curitiba-PR, inscrita no CNPJ sob o n° 04.883.570/0001-28, doravante nominada ORGANIZADORA, também responsável pelas condições, termos e prazos definidos neste regulamento.

1. Do Concurso

1.1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

1.2. A participação neste concurso é voluntária e gratuita.

2. Da Duração do Concurso

2.1. Este concurso terá início às 8 horas do dia 30 de Janeiro de 2015 e término às 16 horas e 59 minutos do dia 5 de Fevereiro de 2015.

2.2 O prazo de encerramento do concurso pode ser prorrogado em uma semana, e novas prorrogações podem ocorrer quantas vezes forem necessárias até que se atinja o mínimo de participações que atendam aos requisitos para a escolha dos vencedores. Novos prazos de prorrogação serão divulgados na página: http://www.minhaserie.com.br/novidades/20697-concorra-aos-dvds-e-a-um-minicaldeirao-de-american-horror-story-coven

3. Da Elegibilidade dos Participantes

3.1. O Concurso é válido para todos os residentes na República Federativa do Brasil.

3.2. Não poderão participar deste Concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da ORGANIZADORA, bem como seus familiares em primeiro e segundo graus, e funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

4. Da Participação no Concurso

Para participar do Concurso “Que bruxaria você faria para ganhar os brindes de American Horror Story: Coven?”, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:

4.1. Dentro do prazo previsto neste regulamento para a realização do concurso, os participantes deverão criar uma frase que responda à pergunta “Que bruxaria você faria para ganhar os brindes de American Horror Story: Coven?”, que deverá ser respondida no formulário localizado no endereço de site http://www.minhaserie.com.br/novidades/20697-concorra-aos-dvds-e-a-um-minicaldeirao-de-american-horror-story-coven

4.2. Ler e aceitar este regulamento, por tal ato submetendo-se irrevogavelmente a todos os termos e condições.

5. Do Critério de Seleção do Ganhador

5.1. Será considerado ganhador aquele que escrever a melhor resposta à pergunta, atendendo aos seguintes critérios, que serão avaliados pela comissão julgadora do Minha Série: criatividade, concisão e adequação à norma culta da língua portuguesa.

5.2. O resultado será divulgado no dia seguinte ao último dia da validade vigente do concurso, em 6 de fevereiro de 2015 no endereço de site http://www.minhaserie.com.br/novidades/20697-concorra-aos-dvds-e-a-um-minicaldeirao-de-american-horror-story-coven

5.3. A data de divulgação do resultado poderá ser prorrogada, caso haja prorrogação do encerramento do concurso, prevista no artigo 2.2 deste regulamento.

6. Dos Prêmios

6.1. O autor da melhor resposta receberá os seguintes prêmios: um box de DVDs com a temporada completa de American Horror Story: Coven e um minicaldeirão de plástico

6.2. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

6.3. Ao receber o prêmio, o participante contemplado passará a ser o único responsável por ele.

7. Do Resultado do Concurso

7.1 O ganhador será contatado através do endereço de email(s) e/ou número(s) de telefone(s) cedidos no formulário de inscrição no concurso. O ganhador é o exclusivo responsável em fornecer dados válidos e um endereço para entrega dos prêmios.

7.2. Caso o ganhador não forneça endereço para entrega dos prêmios, ou caso a ORGANIZADORA não consiga contatá-lo porque foram fornecidos email(s) e número de telefone(s) inválidos, no prazo de uma semana após a divulgação dos resultados, o Minha Série se reserva o direito de escolher novo vencedor, com base nas demais participações enviadas dentro do prazo de vigência do concurso.

8. Da Cessão de Direitos

8.1. Os vencedores autorizam, desde já e de forma gratuita, a veiculação de seus nomes, imagens, sons de voz e materiais próprios enviados à ORGANIZADORA, sem limitação de espécie alguma para utilização dos mesmos em fotos, cartazes, filmes, spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio.

9. Das Disposições Gerais

9.1 Os eventuais problemas, casos omissos ao presente regulamento ou eventuais dúvidas serão sanados ou esclarecidos pela empresa ORGANIZADORA, cujas decisões serão definitivas.

9.2. Fica eleito, para resolução de toda e qualquer pendência judicial emergente deste concurso, sobre qualquer outro por mais privilegiado que seja o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, estado do Paraná.

Curitiba, 30 de Janeiro de 2015.

MINHA SÉRIE – NO ZEBRA NETWORK S/A