Empresa japonesa lança edição especial de smartphone inspirado em Evangelion

Imagem de: Empresa japonesa lança edição especial de smartphone inspirado em Evangelion

(Fonte da imagem: Divulgação / NTT Docomo)

Se você é um fanático por animes e mangás, eis uma ótima sugestão de qual pode ser seu próximo smartphone. A NTT Docomo vai lançar um aparelho que vai enlouquecer muito otaku mundo afora, afinal, quem não gostaria de ter um celular temático da NERV, organização fictícia da série Neon Genesis Evangelion?

A edição especial será baseado no modelo Sharp Aquos SH-06D e chegará às lojas japonesas no mês de junho, juntamente com a novo longa-metragem inspirado na animação, batizado de Rebuild of Evangelion: You Can (Not) Redo.

Em termos técnicos, nada foi comentado, mas acredita-se que ele mantenha as mesmas características de sua versão-padrão. Isso significa que podemos esperar um Android 2.3, tela de 4,5 polegadas com resolução de 720p e suporte ao Nottv, serviço de TV digital para dispositivos móveis disponível no Japão.

Até o momento, nada foi comentado sobre preços ou a quantidade de aparelhos que serão fabricados — afinal, está na cara que se trata de algo limitado e que vai valer muito no mercado negro de fãs e colecionadores. Contudo, é muito provável que a fabricante revele essas informações e outros detalhes durante o Anime Contents Expo, evento que acontece no final deste mês.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.