Depois da sinopse promocional, é hora de conferir as imagens de “The Day I Tried to Live”, o 13º episódio desta sexta temporada de The Vampire Diaries.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Conforma divulgado na descrição, o capítulo celebra o aniversário de Bonnie, que continua presa sozinha na Mystic Falls dos anos 90. Elena convence Jeremy de que a amiga gostaria que eles comemorassem a data, mas logo descobrimos que a festa não será a mais tranquila.

Afinal, “Após remontarem o Ascendente, Elena, Jeremy e Damon tentam enviar uma mensagem a Bonnie, mas a situação se complica quando eles se deparam com uma descoberta inesperada”. Tendo em vista uma foto que mostra o trio jogado no chão da mansão Salvatore, algo deu muito errado.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Enquanto isso, Stefan “tenta ficar de olho em Caroline, uma vez que ela está escolhendo formas pouco convencionais para lidar com tudo o que está acontecendo ao seu redor”. Será que a garota vai surtar após tanta desgraça em sua vida?

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Confira a galeria abaixo com mais imagens de “The Day I Tried to Live”:

Relembramos que o episódio vai ao ar no dia 5 de fevereiro, na televisão norte-americana. Enquanto a data não chega, confira um novo vídeo promocional de Vampire Diaries liberado pela emissora: