Fontes das imagens: Getty Images, Reprodução/Disney

Como noticiamos na metade do ano passado, A Bela e a Fera vai ganhar uma nova versão da Disney, dessa vez em live action, com atores de carne e osso interpretando os papéis que embalam a infância de diversas gerações desde o desenho animado de 1991. Agora foi escolhida a atriz principal, que dará vida a Bela: Emma Watson, sempre reconhecida por seu papel de Hermione na saga de Harry Potter nos cinemas.

O filme será dirigido por Bill Condon (Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e Parte 2) e sua produção deve começar ainda neste ano. A data de lançamento ainda não foi anunciada.


“Finalmente posso dizer para vocês que vou interpretar Bela no novo live-action da Disney, A Bela e a Fera!”, escreveu a atriz no Facebook. “[O desenho] foi grande parte do meu crescimento, e sinto que é surreal poder dançar ‘À Vontade’ e cantar ‘Alguma Coisa Aconteceu’. Meu eu de seis anos de idade está andando nas nuvens, com o coração explodindo. É hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam.”

Com essa declaração, sabemos de duas músicas do desenho clássico que estarão no novo filme:

O live-action de A Bela e a Fera faz parte da nova onda de atualização de grandes clássicos da Disney, que inclui Alice no País das Maravilhas (2010), Cinderela (que estreia em abril no Brasil), Mogli: O Menino Lobo (abril de 2016) e Dumbo.

E você, animado com a escalação de Emma Watson?