Carl Zeiss prepara lançamento de superlente para fotografar paisagens

Imagem de: Carl Zeiss prepara lançamento de superlente para fotografar paisagens

(Fonte da imagem: Reprodução/Carl Zeiss)

Não satisfeita em deixar os fãs ansiosos com o lançamento de uma nova lente, a Carl Zeiss resolveu ampliar a propaganda de seu produto no blog da empresa para preparar os amantes da fotografia antes de uma divulgação oficial.

E o anúncio parece valer a pena: trata-se de uma “superlente” grande angular, uma objetiva que permite a captura de um grande campo de visão, bastante recomendada para fotografar paisagens vastas ou priorizar o efeito de perspectiva. Nas fotos divulgadas até agora, o destaque vai para uma proteção acoplada que deve melhorar a exposição da máquina ao sol.

A proteção acoplada é um dos destaques da objetiva. (Fonte da imagem: Carl Zeiss)

A companhia, que fornece lentes para câmeras de empresas como Sony e Nikon, divulgou que a objetiva estará disponível em vários formatos para câmeras SLR (single-lens reflex, modelo cuja imagem do visor é a mesma que surge na fotografia final).

Ainda sem nome e preço, tudo o que se sabe até agora da lente é a previsão de lançamento: maio de 2012. Você ainda pode receber informações exclusivas se curtir a página da Carl Zeiss no Facebook.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.