Já renovada para seu terceiro ano, Black Sails estreia sua segunda temporada neste sábado, dia 24, na televisão americana. O canal pago Starz, que exibe a série no país, revelou nesta semana os primeiros cinco minutos do episódio que abre o novo ano da atração. Sem rostos conhecidos para os fãs da série, o vídeo traz o novo personagem Ned Low (Tadgh Murphy), um pirata para quem a violência é apenas um passatempo — como vemos a seguir.

No vídeo, um navio é rendido pelos homens comandados por Ned Low e o capitão derrotado está seguro de que os piratas não recorrerão à violência, se ele não der o primeiro passo nesse sentido. Grande engano: Ned Low e seus homens assassinam toda a tripulação do navio sequestrado, mesmo com todos desarmados e rendidos, e se preparam para saquear os seus bens.

Este vídeo não trouxe novidades sobre os personagens já conhecidos pelos fãs, mas um trailer liberado no final do ano passado traz várias cenas inéditas com Flint, Silver, Max, Eleanor, Vane e muito mais. Relembre:

A sinopse oficial revela: “A segunda temporada começa onde terminou a primeira — a tripulação do Walrus está encalhada, com um exército de soldados espanhóis entre eles e o precioso ouro da Urca. E com seus crimes contra seus irmãos não mais um segredo, Flint e Silver devem se unir em uma tentativa desesperada de sobreviver. Enquanto isso, Eleanor Guthrie luta para manter sua liderança em Nassau, enquanto uma nova linhagem de piradas chega, liderada por Ned Low (Tadgh Murphy), um homem para quem a violência não é apenas uma ferramenta, mas um passatempo”.

“Enquanto sangue é derramado e as tensões aumentam, Charles Vane deve decidir o que mais valoriza: a vida de Eleanor ou o respeito de seus homens. E, sem a ciência deles, um prêmio de valor imensurável já foi contrabandeado para dentro da ilha... Um cuja descoberta vai alterar a paisagem de seu mundo e forçar todos em Nassau a enfrentarem o seguinte julgamento: eles são homens ou monstros?”

A segunda temporada de Black Sails estreia neste sábado, dia 24, na televisão americana.