Fonte da imagem: Divulgação/FXLouie ganhou data de estreia para o seu quinto ano de produção. A série volta à televisão norte-americana no dia 9 de abril, com direito à produção de menos capítulos do que em anos anteriores.

De acordo com John Landgraf, CEO do canal FX, o novo ano da atração de Louis C. K. terá apenas oito episódios, em vez dos 13 ou 14 de outras temporadas.

Neste mesmo dia 9 de abril, a emissora também estreia The Comedians, produção estrelada por Billy Crystal e Josh Gad.

Criado por Larry Charles (Seinfeld), Matt Nix (Burn Notice) e Ben Wexler (Community), o remake da série sueca de 2004 com o mesmo nome narra a vida de um comediante que precisa, relutantemente, trabalhar com um jovem no início da carreira em um programa humorístico noturno de TV. Foram encomendados 13 episódios para a primeira temporada.

A coletiva de imprensa do canal na TCA (a Television Critics Association) também anunciou a encomenda do piloto Better Things. Criada por Pamela Adlon e dirigida por Louis C.K., a atração acompanha Sam (Adlon), uma mãe solteira que tenta criar as três filhas ao mesmo tempo em que tenta fazer sucesso como atriz.

Adlon e Louis C. K. ficam a cargo da produção-executiva junto a Blair Breard, Dave Becky e 3 Arts Entertainment.