Mark Zuckerberg está fora da lista das pessoas mais ricas do mundo

Imagem de: Mark Zuckerberg está fora da lista das pessoas mais ricas do mundo

(Fonte da imagem: Bloomberg)

Apesar da popularidade de Mark Zuckerberg no mundo da tecnologia, o bilionário dono do Facebook está longe de figurar entre os homens mais ricos da Terra. Uma lista divulgada pela Bloomberg mostra que o responsável pela rede social mais popular do mundo ainda não conquistou uma vaga entre as 20 pessoas mais endinheiradas do planeta.

O primeiro lugar da seleção foi conquistado pelo mexicano Carlos Slim, que detém o controle da gigante das telecomunicações America Movil SAB. Sua riqueza pessoal é estimada em US$ 68,5 bilhões, o que o deixa logo a frente de Bill Gates e seus 62,4 bilhões de dólares acumulados até o momento.

Uma das últimas colocações da lista é ocupada por Liliane Bettencourt, de 89 anos, cuja família possui 31% das ações da L’Oreal. Das 20 pessoas listadas pela Bloomberg, oito nasceram nos Estados Unidos, prova de que o país é um ambiente favorável para o surgimento de bilionários.

(Fonte da imagem: TG Daily)

Apesar de Zuckerberg não ter figurado entre os escolhidos, seu valor pessoal não pode ser subestimado. Até o momento, análises indicam que o fundador do Facebook vale nada menos que US$ 20 bilhões, e parece que é mera questão de tempo para que ele aumente ainda mais essa fortuna.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.