Google Street View é processada por flagrar homem urinando

Imagem de: Google Street View é processada por flagrar homem urinando

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

Um homem de origem francesa entrou com uma ação contra a Google após ter sido flagrado urinando em seu jardim. A imagem foi capturada pelo carro do Street View, e desde então o homem se tornou um motivo de piada no vilarejo onde mora.

De acordo com o “mijão”, que vive em uma pequena cidade onde todos se conhecem, ele começou a perceber que os vizinhos apontavam para ele e também davam risada. Foi então que descobriu que havia uma foto sua no Google Street View, na qual ele aparecia urinando.

O indivíduo então decidiu entrar com o processo por se sentir profundamente perturbado e humilhado devido às piadas. Além de exigir que a empresa retire as fotos do ar, ele está movendo uma ação por invasão de privacidade e uso de imagem sem consentimento.

Não é a primeira vez que imagens inusitadas aparecem no Street View, e o advogado da empresa chamou esta ação de “implausível”.

Sejamos sinceros aqui: por que alguém estaria urinando no próprio jardim? Além disso, que tremendo azar ser pego justamente nesse momento — bizarro — pelo carro da Google!

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.