A NBC divulgou seu calendário para o midseason norte-americano, que inclui diversas estreias e o retorno de duas produções que foram renovadas para novas temporadas.

Fonte das imagens: Divulgação/NBC

De acordo com a emissora, a veterana Night Shift retorna com seu segundo ano no dia 23 de fevereiro, enquanto a comédia Undateable será exibida a partir do dia 17 de março.

Já entre as estreantes, Allegiance, um drama de espionagem que acompanha um jovem analista da CIA cujos pais são antigos agentes da KGB, vai ao ar a partir de 5 de fevereiro, juntamente com The Blacklist (a série de James Spader estreia na noite do SuperBowl, em 1º de fevereiro, e passa para as quintas a partir do dia 5).

Enquanto isso, a minissérie The Slap — com oito episódios — será exibida a partir do dia 12 de fevereiro. A atração é estrelada por Peter Sarsgaard, Uma Thurman, Thandie Newton, Melissa George, Zachary Quinto e Thomas Sadoski.

A comédia One Big Happy, que acompanha uma garota gay, Lizzy e um homem heterossexual, Luke, que decide ter um bebê juntos, estreia em 17 de março. Produzida por Ellen DeGeneres, a atração é estrelada por Elisha Cuthbert, Nick Zano e Kelly Brook.

O dia 5 de abril marca as estreias de A. D. (a continuação de The Bible) e Odyssey (narrativa sobre uma conspiração terrorista que vem à tona quando a vida de três estranhos se cruzam).

Para completar, vale relembrar que Parks and Recreation exibirá sua sétima e última temporada a partir do dia 13 de janeiro, com dois capítulos por dia durante sete semanas. O series finale acontece em 24 de fevereiro.