Depois do especial de Natal, Pretty Little Liars fica em pausa no final do ano e retorna à televisão norte-americana já no dia 6 de janeiro com “Through a Glass, Darkly”, o 14º episódio desta quinta temporada.

Para promover a atração, a ABC Family liberou o trailer, a sinopse e as fotos do episódio, que destacam a tensão entre Alison e suas antigas amigas. Confira:

“Três meses se passaram, porém os amigos e familiares de Mona continuam sofrendo com a perda. Além disso, as suspeitas crescem em relação a Alison, já que todos acham que ela tem algo a ver com a morte de Mona. Prontas para acabar com o jogo de ‘A’ e fazer justiça para a garota falecida, as Liars aumentam a busca por evidências que podem provar que Alison foi a responsável pela morte.

No entanto, Alison continua afirmando que é inocente e parece ter um álibi sólido, o que levam as Liars a apelarem para táticas mais obscuras a fim de prender Ali. Para completar, Emily e Paige chegam a uma encruzilhada no relacionamento, ao mesmo tempo em que Aria começa a se preocupar com o futuro”.

Marque na agenda: “Through a Glass, Darkly” vai ao ar no dia 6 de janeiro, na televisão norte-americana.