O midseason norte-americano está chegando e, com ele, algumas estreias de produções que acabaram ficando para 2015. São os casos de Secrets and Lies e American Crime na ABC, e de Empire na Fox.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

A ABC exibirá Secrets and Lies a partir do dia 1º de março. Estrelada por Ryan Phillippe e Juliette Lewis, a nova produção baseada na série australiana de mesmo nome acompanha a vida de Ben Garner, um homem de família que descobre o corpo de um garotinho e logo se torna o principal suspeito de sua morte. Assim, ele precisa sair em busca do verdadeiro assassino para limpar seu próprio nome.

A atração terá 10 episódios em seu primeiro ano e a estreia contará com duas horas de duração.

Fonte da imagem: Divulgação/ABC

American Crime estreia em 5 de março e traz Felicity Huffman em seu elenco. A série analisa um caso de assassinato de implicações raciais e o julgamento desse crime, em que são examinadas as vidas pessoais de todos os envolvidos. O caso ganha um maior significado na comunidade, evidenciando a visão americana sobre as questões de raça, classe e gênero.

Serão produzidos 11 episódios da série neste primeiro ano.

As produções ocupam os espaços deixados por Resurrection e How To Get Away With Murder, ambas com ciclos mais curtos de produção. How To Get Away terá uma season finale de duas horas de duração no dia 26 de fevereiro, completando 15 episódios produzidos.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Para completar, a Fox divulgou a data de exibição de Empire, série descrita como um drama familiar situado no mundo do império hip-hoo. A produção foca sua narrativa em um magnata da música e dono de uma gravadora, Lucious Lyon.

A produção estreia no dia 7 de janeiro, na televisão norte-americana.

E você? Vai acompanhar alguma dessas produções?