Como sabemos, X-Men: Apocalypse deve apresentar versões mais jovens de alguns dos mais populares mutantes da franquia, com novos intérpretes para Ciclope, Jean Grey e Tempestade.

A proposta do filme é dar continuidade à narrativa “no passado” iniciada em X-Men: Primeira Classe e explorada em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que conta com James McAvoy como o jovem Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto e Jennifer Lawrence como a Mística.

Jean e Scott serão reapresentados em X-Men: Apocalypse. Fonte das imagens: Reprodução/Marvel Comics

Com as gravações de X-Men: Apocalypse programadas para o início de 2015, a equipe de produção está, no momento, à procura de atores para viver alguns desses jovens mutantes que serão reintroduzidos na história na atual linha do tempo dos X-Men.

De acordo com o The Wrap, alguns atores já estão sendo considerados para os papéis Ciclope e Jean Grey no longa-metragem. A atriz Chloë Grace Moretz (vista em O Protetor, Carrie, a Estranha, A Invenção de Hugo Cabret e Kick-Ass) seria a primeira opção do estúdio para viver Jean, enquanto Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) e Elle Fanning (de Malévola e Super 8) também estariam na disputa pela personagem.

Chloë Grace Moretz, Hailee Steinfeld e Elle Fanning. Fonte das imagens: Reprodução/Getty Images

Moretz e Fanning aparentemente já se encontraram com o diretor Bryan Singer para discutir o papel, e provavelmente o acordo envolve um contrato para múltiplos filmes da franquia mutante, e não apenas para Apocalypse!

Entre os candidatos para viver Scott Summers, o mutante Ciclope, a reportagem diz que os atores Ben Hardy (EastEnders), Charlie Rowe (Red Band Society) e Timothée Chalamet (de Interestelar e Homeland) estão sendo considerados.

Ben Hardy, Charlie Rowe e Timothée Chalamet. Fonte das imagens: Reprodução/Getty Images

Confira também:

E você, tem preferidos para viver Scott e Jean em X-Men: Apocalypse?