Philips anuncia TV 3D com visualização dupla na mesma tela

Imagem de: Philips anuncia TV 3D com visualização dupla na mesma tela

(Fonte da imagem: Divulgação/Philips)

A Philips anunciou na última semana o seu cronograma de lançamentos para 2012 e os grandes destaques são as linhas Philips 6000 e Philips 7000. Com os modelos PFL6007 e PFL7007, respectivamente, os aparelhos contam com funções basicamente iguais ao SimulView da PlayStation 3D Display, da Sony, que permite a dois jogadores jogarem no mesmo televisor, sem divisão de tela.

Segundo o Pocket-Lint, os modelos exigem que os gamers usem óculos 3D para enxergar, cada um, um sinal de vídeo diferente. As diferenças básicas entre estes aparelhos e o da Sony são duas: ele são maiores (variam entre 32 polegadas e 55 polegadas – contra apenas 24 polegadas do modelo da Sony) e contam também com a função TV, ou seja, você pode assistir aos seus programas favoritos sem problema. A TV da Sony é exclusivamente focada no PS3.

Suas principais características são:

  • Suporte para conexões sem fio;
  • Taxa de movimento de 800 Hz (PFL7007);
  • Tecnologia Pixel Precise HD;
  • Painel high-gloss.

A Philips ainda não deu maiores informações sobre o funcionamento de seus novos lançamentos, portanto, não se sabe se o recurso de dupla visualização em uma só tela vai funcionar apenas com jogos ou também com a função de TV do aparelho. Também não foram revelados preços, mas o lançamento é esperado para o segundo trimestre deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.