Mística e Magneto devem se reencontrar no próximo filme dos mutantes, e o romance entre os personagens deve ser parte central da trama de X-Men: Apocalypse!

De acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter sobre os próximos projetos de Jennifer Lawrence, a atriz deve voltar a dividir cenas com Michael Fassbender, que interpreta Magneto nos filmes recentes dos X-Men, mesmo após seus personagens irem para caminhos diferentes no final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

A proposta do diretor Bryan Singer deve ser aproveitar a popularidades de seus astros, especialmente de Lawrence, um dos rostos mais populares de Hollywood na atualidade.

Michael Fassbender e Jennifer Lawrence em cena do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Fonte da imagem: Reprodução/20th Century Fox

Mais Jennifer Lawrence

A reportagem comenta ainda que a atriz está por estrelar Joy, o novo filme do diretor David O. Russell, com quem ela trabalhou em Trapaça e O Lado Bom da Vida (que lhe rendeu o Oscar). Porém, a produção de Joy pode atrasar o início das gravações de X-Men: Apocalypse, mas o estúdio Fox está relutante em mudar a agenda.

Outra curiosidade revelada sobre Lawrence, a atriz teria realizado uma participação especial no filme Debi & Lóide 2, mas com direito de veto caso não gostasse do resultado – direito que de fato ela usou! A cena da atriz foi cortada fora da edição do filme.

Jennifer Lawrence na première de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Fonte da imagem: Getty Images

A atriz volta às salas de cinemas no próximo dia 19 de novembro, com a estreia de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1.

Veja também: