A CW liberou a sinopse de “Power Outage”, o sétimo episódio desta temporada de estreia de The Flash, com direito a sérios problemas para Barry Allen. Afinal, ele enfrentará não um, mas dois vilões capazes de complicar a situação de Central City. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/CW

“O FLASH RECEBE A VISITA DE FAROOQ E DO REI RELÓGIO — O Flash bate de frente com Farooq, conhecido como Blackout, um meta-humano que pode controlar eletricidade. Durante a batalha, Farroq atinge o Flash e drena toda a sua eletricidade, deixando Barry sem seus poderes.

O Dr. Wells, Caitlin e Cisco trabalham para reverter os efeitos em Allen, mas seus esforços são interrompidos quando Farooq invade a S.T.A.R. Labs à procura de Wells que, para ele, é o culpado do acidente que o transformou em meta-humano. Sem o Flash para protegê-lo, o grupo precisa encontrar uma forma de se defender desta ameaça.

Enquanto isso, o Rei Relógio consegue realizar um golpe no departamento de polícia de Central City e faz diversos reféns, incluindo Joe e Iris. Enquanto Iris mantém a certeza de que o Flash vai salvar a todos, Eddie possui um truque escondido em sua manga”.

“Power Outage” vai ao ar no dia 25 de novembro, na televisão norte-americana.