Quem acompanhou os últimos momentos do primeiro episódio desta atual temporada de Supernatural sabe que uma nova ameaça está prestes a trazer problemas: trata-se de Rowena, a ruiva fatal que já mostrou um pouco de seu poder ao matar dois homens em uma casa bastante pomposa.

Fonte da imagem: Reprodução/CW

Conforme divulgado anteriormente, a personagem é descrita como uma bruxa forte e elegante que não vai parar por nada para reconquistar sua base de poder. Ela estará de volta no sétimo episódio deste décimo ano, intitulado “Girls, Girls, Girls”, cuja descrição oficial você confere logo abaixo:

“ROWENA REAPARECE — Sam e Dean se deparam com um demônio que está fugindo de Crowley. Antes que eles tenham uma chance de acabar com a ameaça, Rowena aparece e toma conta da situação. Os irmãos Winchester percebem que Rowena está tentando recrutar e treinar seguidores na arte da bruxaria, portanto arquitetam um plano para capturá-la antes que ela faça grandes estragos. Para completar, Hannah se depara com alguém do passado da pessoa cujo corpo ela está possuindo, o que complica as coisas para ela e para Castiel”.

O episódio estreia no dia 25 de novembro, na televisão norte-americana.