Depois do trailer e das imagens promocionais, é hora de conferir três cenas inéditas de “The Prom Equivalency”, o oitavo episódio desta oitava temporada de The Big Bang Theory.

No primeiro vídeo, Amy e Bernadette aparecem para a noite de cinema das garotas, que será realizada na casa de Penny. Logo, as visitantes percebem que roupas estão espalhadas pelo sofá, já que Penny precisou adquirir novas peças para o trabalho. Ali, Amy encontra o vestido de formatura de Penny, o que leva a toda a ideia de recriar uma festa no terraço do prédio.

A segunda cena mostra os nerds durante a hora do almoço, conversando sobre a mãe de Howard e o relacionamento dela com Stuart — que continua morando da antiga casa de Holowitz.

Para completar, o último sneak peek acompanha Howard, Bernadette, Raj e sua atual namorada na limusine, seguindo para a festa de formatura. Emily fala um pouco sobre sua tatuagem da Sally, do filme O Estanho Mundo de Jack e quando Bernadette comenta que gosta mesmo da Cinderela, a namorada de Raj relembra uma passagem grotesca da história original.

“The Prom Equivalency” vai ao ar no dia 6 de novembro, na televisão norte-americana.