Imagens revelam novos recursos do Windows Phone Tango

Imagem de: Imagens revelam novos recursos do Windows Phone Tango

(Fonte da imagem: WP7 Forum)

Novas imagens do Windows Phone Tango foram divulgadas na internet na última quarta-feira (15 de fevereiro), revelando diversas informações sobre a atualização do sistema operacional. Entre as novidades está a possibilidade de exportar contatos para o cartão SIM, e uma opção que permite gerenciar o roaming local e internacional do aparelho utilizado.

Outra mudança é o recurso que permite anexar diversos arquivos à mesma mensagem MMS — atualmente, o sistema só permite o envio de uma única imagem. A Microsoft estuda permitir a transferência de vídeos entre os aparelhos compatíveis, e tudo indica que um sistema de reconhecimento vocal semelhante ao Siri também deve fazer a sua estreia.

Requisitos mínimos reduzidos

A versão Tango do Windows Phone deve ser a responsável por baixar os requisitos mínimos do sistema operacional — os aparelhos compatíveis precisarão de somente 256 MB de RAM para rodar o produto. O próprio Windows Phone Marketplace seria o responsável por alertar os consumidores sobre softwares adicionais que exigem um hardware mais poderoso.

(Fonte da imagem: WP 7 Forum)

Além disso, há boatos de que os smartphones equipados com a novidade terão câmeras com resolução limitada a 3 megapixels. A expectativa é que a Microsoft revele mais detalhes sobre a novidade, incluindo dados relacionados ao suporte a novos chipsets, durante o Mobile World Congress 2012, evento que terá cobertura completa pela equipe do Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.