Sleepy Weepy Pillow: o travesseiro para chorões [vídeo]

Imagem de: Sleepy Weepy Pillow: o travesseiro para chorões [vídeo]

Sabe aquelas cenas de novela em que uma personagem entra em seu quarto, deita em sua cama, abraça seu travesseiro e começa chorar em meio a uma música de fundo tocante? Pois agora você também pode fazer o mesmo, com direito à sua própria trilha sonora.

Para isso, tudo que você precisa é o Sleepy Weepy Pillow, um curioso travesseiro que toca sua música favorita sempre que alguém chorar nele. Seu conceito é simples, mas inteligente: ele é equipado com uma série de detectores de umidade. Qualquer líquido que cair sobre ele ativa o sistema de auto falantes, que estão ligados a uma placa de som daqueles cartões de celebração.

Se você ficou interessado em ter um travesseiro desses, basta acessar o site da indestructables e seguir o passo a passo disponível; isso, é claro, desde que você tenha alguma habilidade com instrumentos de solda e máquinas de costura.

Vale avisar que é melhor você não utilizar esse travesseiro na hora de dormir. Isso porque, ao que tudo indica, o Sleepy Weepy Pillow vai tocar descontroladamente caso uma única gota de baba ou suor toque nele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.