Depois das fotos e do trailer, é hora de conferir as cenas inéditas de “The World Has Turned and Left Me Here”, o quinto episódio desta sexta temporada de The Vampire Diaries.

Conforme divulgado, a faculdade Whitmore será palco de uma festa que possui como base uma história pra lá de obscura. A primeira cena destaca exatamente esse fato, que é contado por Alaric para a turma de Estudos do Oculto.

O professor explica que a origem sobrenatural da “Homecoming” surgiu com um soldado da Guerra Civil, Nathan Whitmore, que, ao voltar para casa, encontrou a esposa na cama em companhia de seu irmão. O combatente matou o irmão e perseguiu a esposa pelo milharal, dando origem ao “labirinto” visto na festa. “A lenda afirma que Lady Whitmore continua no milharal, correndo e gritando por sua vida, coberta com o sangue do amante”.

O vídeo abaixo ainda destaca uma conversa entre Tyler e Liv, na qual ele se oferece para buscá-la para a festa. A garota diz não, porém sua feição demonstra outro sentimento. Confira:

Já a segunda cena traz Bonnie e Damon, sendo que o segundo acordou com um ótimo humor. Afinal, ele afirma que vai para casa para “ter um encontro com sua garota”. No entanto, Bonnie não parece tão segura, já que acredita que Kai está tramando alguma coisa.

Vale relembrar que o episódio será exibido hoje, dia 30 de outubro, na televisão norte-americana.