A CBS divulgou a sinopse e as fotos dos episódios sete e oito desta oitava temporada de The Big Bang Theory, trazendo flerte, fliperama e formatura como destaques das narrativas.

Em “The Misinterpretation Agitation”, Penny se vê enfrentando problemas quando sua técnica de vendas começa a funcionar bem demais. Afinal, um dos clientes, um médico, resolve aparecer em sua porta.

De acordo com a sinopse, “os nerds tentam ajudar Penny a se livrar de um complicado dilema no trabalho. Enquanto isso, Amy e Bernadette discutem se as cientistas femininas devem abusar da sexualidade”.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Os vídeos abaixo destacam exatamente o fato de que o tal médico surgiu (trazendo flores) na casa de Penny, para o desespero de Leonard. Na primeira cena, vemos Sheldon contando o fato para o colega de quarto, que segue para conferir quem está atrás da sua noiva.

Já o segundo sneak peek destaca uma conversa entre Leonard e Penny, no qual a garota revela que esconde a aliança de noivado para garantir mais vendas.

Confira a galeria abaixo com fotos do episódio, que ainda mostram os nossos nerds bastante entretidos com máquinas de fliperama.

Enquanto isso, no oitavo capítulo do ano, intitulado “The Prom Equivalency”, Bernadette e Amy organizam uma “noite de formatura” no prédio em que Leonard e Sheldon moram.

A sinopse revela: “Quando o grupo recria uma formatura de colégio no último andar do prédio dos rapazes, Sheldon sente pressão em participar de todas as tradições tipicamente românticas”.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Vale destacar que esse episódio trará a participação de Kara Luiz no papel da prima de Wolowitz, Jeanie, que será o par de Stuart no evento.

Confira as imagens do capítulo:

“The Misinterpretation Agitation” estreia no dia 30 de outubro, na televisão norte-americana. Já “The Prom Equivalency” vai ao ar no dia 6 de novembro, também nos EUA.