Conceito de smartphone oferece tela touchscreen por todo o aparelho

Imagem de: Conceito de smartphone oferece tela touchscreen por todo o aparelho

(Fonte da imagem: Reprodução/John Anastasiadis - Yanko Design)

Um conceito inovador foi criado pelo designer John Anastasiadis. Trata-de uma versão inédita dos celulares Blackberry, que deixa de oferecer uma tela restrita à parte da frente do aparelho para fazer parte de todo ele. Isso mesmo, a tela flexível pode ser utilizada tanto na parte frontal quanto na parte traseira do smartphone.

Mas para evitar que alguns problemas de comandos fossem encontrados, o designer propôs que uma tecnologia inédita fosse instalada. Segundo ele, o celular pode identificar qual é a mão que está sendo utilizada para segurar o aparelho e qual é que foi escolhida para a execução dos comandos.

Há ainda mais uma tecnologia futurista. O aparelho possui duas câmeras, mas elas não podem ser vistas normalmente, pois ficam escondidas atrás das telas. Quando o usuário quiser tirar alguma fotografia ou gravar um vídeo, a tela fica transparente e a câmera consegue realizar as ações ordenadas. (Fonte da imagem: Reprodução/John Anastasiadis - Yanko Design)

“E onde está o teclado QWERTY que os Blackberry possuem?” Quando o smartphone fica no formato paisagem, é possível deslizar uma das telas para mostrar um teclado que está escondido. Será que isso seria a mudança que os Blackberry tanto precisam?

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.