Na temporada passada, Supernatural tentou estabelecer um spin-off com Bloodlines, o 20º capítulo do nono ano, que apresentou novos personagens e destacou a vida sobrenatural na cidade de Chicago. No entanto, o projeto não foi tão bem recebido, o que o levou a ser descartado.

No entanto, durante a TCA (Television Critics Association) do último mês de julho, o presidente da CW, Mark Pedowitz, afirmou que uma série derivada de Supernatural continua nos planos, mesmo que a primeira tentativa não tenha dado certo.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Em entrevista ao TV Line, Jeremy Carver (o atual showrunner da atração de Sam e Dean) e o criador Eric Kripke falaram sobre o assunto, dando um pouco mais de informações aos fãs a respeito do que está sendo imaginado para uma nova tentativa.

Carver declarou, por exemplo, que uma das lições aprendidas com Bloodlines foi a de que que pode ser necessário alguns episódios para estabelecer novos personagens, diferente do que aconteceu no projeto derivado. Assim, os telespectadores podem “se acostumar com as pessoas e torcer pelos recém-chegados”.

Já Kripke, criador da série, segue afirmando que Pedowitz ainda quer fazer do projeto uma realidade. Porém, a premissa ainda está na fase das “ideias”, ou seja, nada foi concretizado.

Carver completa ao TV Line: “Definitivamente é algo que estamos discutindo ativamente”. Enquanto isso, Kripke diz que todos querem que a ideia seja a certa. “Queremos fazer se for algo que nos empolga”, ou seja, caso seja algo tão bom quanto a série original. “Se não for uma ideia que estivermos totalmente apaixonados, não faremos”.

E você? O que acha da declaração dos produtores?