A noite desta terça-feira, dia 22 de outubro, apresentou quedas generalizadas na audiência da TV americana com grande parte da programação das emissoras sofrendo reduções acentuadas em relação à semana passada.

Na CW, The Flash freou a sua velocidade depois de uma estreia recorde e uma boa retenção no segundo episódio. A novata perdeu 0.3 ponto na demo neste terceiro episódio, mas ainda tem um resultado incrível para a sua emissora, com 1.4 pontos entre o público de 18 a 49 anos.

The Flash perdeu um pouco o fôlego no terceiro episódio. Fonte da imagem: Divulgação/CW

Na NBC, a segunda semana da estreante Marry Me e da segunda temporada de About a Boy foi um pouco preocupante, com queda de 0.4 ponto para as duas séries.

Na ABC, Manhattan Love Story afundou ainda mais, perdendo 22% na medição demográfica e marcando apenas 0.7 ponto – colocando a série definitivamente à beira do cancelamento.

Selfie conseguiu se recuperar moderadamente e fez 1.1 pontos esta semana. Forever, às dez da noite, também cresceu um pouquinho e marcou 1.2 pontos pelo seu sexto episódio.

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. registrou uma nova baixa histórica caindo 12% em relação à semana passada. A série conquistou 4,3 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo.

Na CBS, NCIS: New Orleans cresceu enquanto NCIS original caiu 0.1 ponto. Na faixa das dez, tanto Person of Interest, da CBS, quanto Chicago Fire, da NBC, mantiveram a audiência da semana passada.

[Atualização] Os números finais de audiência revelaram que Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. e The Flash tiveram 0.1 ponto a mais na demo do que foi previamente divulgado, marcando, assim, 1.6 e 1.5 pontos, respectivamente. [Fim da atualização]

Quadro de audiência

  • 8:00 – 8:30

ABC: Selfie – 3,8 milhões de espectadores e 1.1 pontos na demo

  • 8:30 – 9:00

ABC: Manhattan Love Story – 2,7 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo

  • 8:00 – 9:00

CW: The Flash – 3,4 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo
NBC: The Voice – 11,5 milhões de espectadores e 3.1 pontos na demo
CBS: NCIS – 16,9 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo

  • 9:00 – 9:30

NBC: Marry Me – 6 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo

  • 9:30 – 10:00

NBC: About a Boy – 4,9 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo

  • 9:00 – 10:00

ABC: Marvel’s Agents of SHIELD – 4,3 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
CW: Supernatural – 2,1 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo
CBS: NCIS: New Orleans – 15,9 milhões de espectadores e 2.4 pontos na demo

  • 10:00 – 11:00

NBC: Chicago Fire – 7,4 milhões de espectadores e 1.9 pontos na demo
CBS: Person of Interest – 9,3 milhões de espectadores e 1.5 pontos na demo
ABC: Forever – 4,8 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo