A CW liberou o trailer de “Live and Let Die”, o quarto episódio desta segunda temporada de The Originals, que traz um confronto inevitável: Klaus contra o pai.

“Eu já matei os dois uma vez, posso fazer de novo”, afirma Klaus sobre Esther e Mikael, porém isso não quer dizer que tudo será fácil. O pai está treinando forte para acabar com a vida do filho bastardo e, como não podia deixar de ter, teremos uma bela briga vindo por aí. Confira o vídeo e, logo abaixo, a sinopse do capítulo:

“Sabendo que é apenas uma questão de tempo até que Klaus venha atrás deles, Davina leva Mikael para a cabana da família na floresta. Enquanto isso, Hayley descobre que Vincent está recrutando adolescentes para construir um exército de lobisomens, portanto pede a ajuda de Elijah e Marcel para resgatar o grupo.

Após Cami, acidentalmente, revelar para Klaus o paradeiro de Davina, a sobrinha do padre Kieran resolve seguir ao lado do híbrido em uma tentativa de realmente entender o ódio enraizado que Klaus sente por seus pais. Já Kaleb, a pedido de sua mãe, vai atrás de Davina para localizar a estaca de carvalho branco perdida e é pego desprevenido ao se deparar com alguém na cabana. Para completar, Josh, que continua a questionar sua identidade como vampiro, se abre para um aliado inesperado”.

“Live and Let Die” vai ao ar no dia 27 de outubro, na televisão norte-americana.