Jovem reconquista namorada com jogo para iPod [vídeo]

Imagem de: Jovem reconquista namorada com jogo para iPod [vídeo]

Pôr fim em um namoro é sempre um momento complicado. Se o relacionamento for longo, então, as coisas ficam ainda piores. Tudo parece sem cor, sem alegria, e a única coisa em que sua cabeça consegue se concentrar são as memórias da pessoa que o abandonou. Mas isso não quer dizer que não há nada que você possa fazer.

O jovem Breno Pinheiro que o diga. Após terminar um namoro de dois anos com Natasha Ribeiro, ele focou todos os seus esforços em uma forma de reatar seu compromisso, mas sem apelar para simpatias, serenatas ou carros de som na frente da casa da moça. Tudo o que ele precisou foi de um pequeno jogo.

Com a ajuda de seu irmão Bruno, Breno desenvolveu um game chamado Shooting Natasha, uma espécie de Angry Birds romântico que substitui os clássicos pássaros por corações. Ao término da fase, um personagem surge e faz a seguinte pergunta: “Aceita meu coração de novo?”. Como dizer não?

O jogo foi feito em apenas uma semana, graças à experiência de Bruno com programação. Além disso, eles instalaram o título em um iPod Touch novo e entregaram-no para Natasha no dia de seu aniversário. Segundo a própria, foi o melhor presente que ela poderia ter recebido, pois juntamente com o aparelho da Apple, ela ganhou um game personalizado e o namorado de volta.

Além de voltar com a namorada, Breno saiu com uma alegria a mais. A ideia de Shooting Natasha deu tão certo que a Fan Studios decidiu publicar o título na App Store. Para isso, alguns ajustes serão feitos, trocando o nome do game para Project Love e permitindo que os jogadores enviem fotos de suas respectivas namoradas (ou namorados, no caso das meninas).

O preço e a data de lançamento não foram anunciados, mas há a promessa de que a “ferramenta de resgate amoroso” também esteja disponível nos sistemas Android.

Parabéns, Breno, você é o herói de todos os gamers e geeks desse país!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.