A Netflix Brasil chega com diversas novidades para o mês de outubro: entre as estreias de novas séries, chega a primeira temporada de Arrow e The Following, enquanto os destaques de filmes ficam por conta de alguns sucessos dos cinemas, como o primeiro Capitão América e Ted.

Fonte das imagens: Divulgação/CW, Fox, Marvel Studios, Universal Pictures

Estreias de novas séries e temporadas

Destaques em filmes

Ted (já disponível)

Ted é um urso de pelúcia que ganhou vida e se tornou o melhor amigo do garoto John Bennett. Anos depois, sua conduta irresponsável e vulgar ameaça a felicidade de John. Direção: Seth MacFarlane. Elenco: Mark Whalberg, Mila Kunis, Joel McHale

Transcendence: A Revolução (já disponível)

Dois especialistas em computação tentam atingir a singularidade tecnológica e criar um mundo onde computadores transcendem a capacidade do cérebro humano. Direção: Wally Pfister. Elenco: Jhonny Depp, Morgan Freeman, Rebecca Hall.

João e Maria: Caçadores de Bruxas (já disponível)

Quinze anos após derrotarem uma bruxa, os adultos João e Maria se tornam caçadores de recompensa e continuam a caça às bruxas. Direção: Tommy Wirkola Elenco: Jeremy Renner, Gemma Artenton.

Capitão América: O Primeiro Vingador (15 de outubro)

Conheça a história de Steve Rogers, um rapaz franzino que passa um por experiência revolucionária e torna-se o Capitão América. Direção: Joe Johnston Elenco: Chris Evans, Hugo Weaving.

Outras estreias de filmes

  • Bruna Surfistinha (já disponível) - Uma jovem abandona sua família adotiva para se tornar uma prostituta de luxo em São Paulo e documenta sua nova vida em um blog popular. Direção: Marcus Baldini. Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes.
  • Wild Brazil (já disponível) - Moldado pela água e pelo fogo, o espetacular cenário natural do Brasil abriga uma grande variedade de criaturas que sobrevivem e prosperam em um mundo de extremos. Elenco: Stephen Mangan.
  • Quanto Mais Quente Melhor (já disponível) - Quando dois músicos testemunham acidentalmente o Massacre do Dia dos Namorados, eles fogem da cidade da única maneira que conseguem: fantasiados de mulher. Direção: Billy Wilder Elenco: Marilyn Monroe, Tony Curtis.
  • Print the Legend (já disponível) - Neste documentário premiado e original da Netflix, duas start-ups competem para criar e vender “a impressora 3D”, marco de um novo paradigma, sem perder o espírito hacker. Direção: Katy Chevigny, Ross Kaufman.
  • Operação Valquíria (já disponível) - Após ser ferido na Segunda Guerra, um coronel nazista desiludido esquematiza um plano ousado pra criar um novo governo e assassinar Adolf Hitler. Diretor: Bryan Singer Elenco: Tom Cruise, Kenneth Branagh.
  • Chelsea Handler: Uganda Be Kidding Me (10 de outubro) - A rainha da madrugada Chelsea Handler choca e diverte o público com histórias obscenas de suas viagens pelo mundo, retiradas de seu livro homônimo.
  • Selvagens (13 de outubro) - Para garantir sua parte no cultivo de maconha dos amigos Ben e Chon, a líder de um quartel sequestra a namorada deles. Eles se unem a um policial e decidem contra-atacar. Direção: Oliver Stone. Elenco: John Travolta, Benicio del Toro, Salma Hayek.
  • Indomável Sonhadora (22 de outubro) - Este drama fantástico acompanha a vida da pequena Hushpuppy, que vive com seu pai em uma comunidade miserável às margens do rio Mississipi. Diretor: Behn Zeitlin Elenco: Quvenzhané Wallis, Dwight Henry.
  • E-Team (24 de outubro) - Documentário original da Netflix. Na linha de fogo das zonas de combate de Síria e Líbia, a E-Team documenta marcas de bala, corpos carbonizados e enterros em massa, entrevista testemunhas e se arrisca para levar provas de ataques brutais e deliberados contra inocentes à mídia e aos tribunais. Direção: Katy Chevigny, Ross Kaufman.