Usuários de Android fazem mais sexo casual

Imagem de: Usuários de Android fazem mais sexo casual

Pode até parecer fútil demais, porém, uma pesquisa do site de relacionamentos Match.com em parceria com a psicoterapeuta e porta-voz do site, Kimberley Moffit, descobriu as diferenças de intenções e comprometimento dos homens de acordo com o modelo de celular que eles possuem.

De acordo com o estudo, os rapazes que possuem smartphones com o sistema operacional Android tendem a fazer sexo casual com mais frequência do que os donos de iPhones e BlackBerrys. Este dado corresponde a 55% dos indivíduos entrevistados.

A pesquisa feita em 2012 revelou que 62% dos “androiders” também estão mais propensos a fazer sexo logo no primeiro encontro. Quanto aos outros aparelhos, o diagnóstico foi um pouco mais complexo. Aproximadamente 25% dos donos de iPhone, por exemplo, já tiveram um relacionamento com alguém do trabalho.

Ainda de acordo com a pesquisa, 72% dos homens que têm um BlackBerry precisam de alguns drinques antes de partir para a ação e finalmente falar alguma coisa divertida para você. Portanto, se você quiser alguma dica sobre o comportamento do rapaz antes de investir em alguma coisa, procure olhar para o celular dele antes.

Moffit ainda descobriu que os usuários de iPhone costumam ligar ou mandar uma mensagem de texto no dia seguinte enquanto os fãs de Android e BlackBerry costumam demorar cerca de dois dias para fazer isso. A psicoterapeuta acredita que isso se deve ao fato de que os iUsers são mais jovens e “ávidos por tecnologia” e se sentem mais confortáveis escrevendo.

Outro dado curiosos sobre os usuários de BlackBerry é o fato de que eles costumam se apaixonar à primeira vista, será que é culpa daqueles drinques a mais?

Via TodaEla

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.